PM prende rapaz alvo de denúncias via 181 suspeito de tráfico ilícito de drogas no bairro Cachoeira

PM prende rapaz alvo de denúncias via 181 suspeito de tráfico ilícito de drogas no bairro Cachoeira

Em Unaí, 20 de maio de 2020, na madrugada desta quarta-feira, os policiais militares durante patrulhamento pela Rua Domingos Pinto Brochado no bairro Cachoeira, avistaram um rapaz de 21 anos em frente sua residência em atitude suspeita. O rapaz é alvo de denúncias feitas através do Disque Denúncia Unificado – 181, informando que ele estaria traficando drogas ilícitas em sua casa.

Os militares aproximaram do portão da residência e o rapaz fugiu para o interior do imóvel, sendo acompanhado e abordado. Após buscas pelo local, foram localizados um tablete e uma bucha de substâncias análogas à maconha, cinco pedras de substância semelhante ao crack, um papelote de substância semelhante à cocaína, dois celulares e Tablet marca Gênesis sem procedências e ainda a quantia de R$ 639,45 em dinheiro trocado (característico do tráfico ilícito de drogas). O rapaz já foi preso anteriormente por tráfico ilícito de drogas, furto e receptação.

Esse rapaz foi preso, o material apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

*DENUNCIE!*

Através de uma ligação telefônica a central de atendimento recebe as informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e possam auxiliar o trabalho policial. No Disque Denúncia a identidade do denunciante e denunciado é preservada.

Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população. Cada denúncia registrada é encaminhada para uma equipe de analistas composta por um integrante da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.